segunda-feira, 1 de setembro de 2008

As primeiras fotos da perna nova...


De tanto insistirem, hoje resolvi botar os cambitos de fora pela primeira vez. A perna operada ainda está inchada e o joelho virado numa bolinha. Mas dá para perceber que "o todo" está diferente. Cresci 3cm do lado esquerdo (chegarei a 1m60cm...uhuuuu!!!) e ficarei meio torta até a próxima cirurgia. Mas dá para comparar as pernas com a imagem do primeiro post (clique aqui) deste blog. Eu sinto esta melhora até para caminhar. As dores que me acompanhavam antes, já não existem na perna nova. Em compensação, a perna direita está um caco. Afinal, por enquanto, toda a força está depositada nela.
As fisios já estão fazendo efeito. E isso me deixa muito feliz, saltitante (nem que seja numa perna só) e disposta ao próximo desafio.

7 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, Aline! A diferença é impressionante. Imagino o alívio que é deixar de sentir dores e ver a perna retinha. Que felicidade.
Tenho certeza que a segunda cirurgia vai ser menos sofrida que a primeira.
Beijos e obrigada pelos comentários no blog.

Lu

Unknown disse...

dá para ver direitinho a diferença entre as duas. Que bom que tu teve a coragem de fazer as cirurgias, pois o resultado é visível.
Beijinho!

Unknown disse...

Uhuuu!
Que xuxuzinho!!!!

Beijos da Rô Monteiro

nanana disse...

Guria, que coisa boa ver o resultado de algo tão esperado e um tanto sofrido... Tu deve estar radiante!!!
Essa imagem vai te dar força pra encarar a fisio, o isolamento e a parte 2 dessa mudança tão incrível. Parabéns!!
Um beijo!

Anônimo disse...

Oi Aline fico feliz em ver que valeu a pena passar por tudo que tu ta passando.Parabéns pela coragem que tens mostrado durante todo este tempo.Grandes mulheres enfrentam problemas no melhor bom astral e é muito bom mostrar aqui para encorajar pessoas com o mesmo problema que o teu.Beijos.

Anônimo disse...

Acompanho sempre o teu blog. Boa sorte na tua recuperação.

Anônimo disse...

Assino embaixo do que todos acima disseram. Muita força e boa sorte nas próximas etapas! É preciso não apenas coragem, mas muita perseverança mesmo. Conta comigo pra te distrair enquanto estiveres de cama aí. Beijos e até a próxima foto (a da segunda perna já novinha).
:]
Camila