sábado, 20 de setembro de 2008

A primeira festa


Meu irmão Thiago fez 29 anos no dia 18 e, ontem, saímos para comemorar. Eu, isolada há mais de dois meses, aproveitei...rsrsrsrs
Mesmo de bengalas, fiz a festa no Takadas Bar, em Guaíba (uma mistura de pub com mesas de sinuca). Até dei uma dançadinha apoiada nos meus "braços" de metal e beberiquei uma cervejinha gelada depois de tanto tempo. Bah! já estava com saudades...rsrsrs
Na foto acima, eu e o meu irmão. Atrás da gente, nosso amigo Ricardo, minha cunhada Deise e a nossa amiga (e esposa do Ricardo) Eniana. Foi uma noite bacana, mesmo que eu não tenha me acabado na pista. O que, na verdade, é só uma questão de tempo...mais rsrsrsrs
Bom, para compensar as horas que fiquei faceirinha na night, passarei o dia de hoje com muito gelo no joelho (que só doeu por culpa da anunciada chuva).

Nenhum comentário: