sábado, 20 de setembro de 2008

Site do All Star está de cara nova



Lançado neste mês, o novo site brasileiro da Converse já está bombando. Eu, fã confessa do All Star desde a minha infância, não poderia deixar de divulgar as novidades por aqui.
Entre os destaques do novo conteúdo estão a história da empresa e da marca, uma área de busca do tênis pelas características, um guia de lojas, e o programa em vídeo “Conexão Converse” (assista aqui) que abordará temas diversos nos principais centros culturais do país.
O legal é que o internauta e fã do tênis pode sugerir os conteúdos dos próximos programas. A melhor indicação ganhará um par de All Star, presente da própria Converse! O regulamento está no site.
Ah! O meu favorito é este aí de cima: pretinho básico. Já tive uns seis pares só deste tipo.

2 comentários:

Édnei Pedroso disse...

O meu é o vermelho cano longo clássico, companheiro de todas as horas. Inseparável.

Anônimo disse...

Eu sou gulosa, não consigo escolher 1 favorito. Ah, gostei muito do novo site. Carrega as fotos dos modelos bem mais rápido agora :)