domingo, 15 de junho de 2008

O nascimento...



Tudo tem um começo...normal...
Este blog, o meu primeiro, nasce para que eu possa manter contato direto com o mundo enquanto estiver isolada no meu quarto. Explico: passarei por duas cirurgias, em momentos diferentes, para a correção de um problema que me acompanha ao longo dos meus 30 anos de vida. Tenho as pernas tortas, cambotas, encurvadas...o que seja...as minhas estão na foto acima.
E, apesar de ter aprendido a conviver com este "defeito", ele começou a me incomodar mais do que esteticamente. Meus joelhos estão sendo afetados pela imperfeição. As dores já são constantes e, para que esta situação não comprometa o restante da minha vida, optei pela correção.
Basicamente, rsrsrsrs, farei uma "osteotomia valgizante da tíbia com cunha de abertura fixada com placa para correção de genu varum"....ufaaaaa!!!
O nome é esquisito, a cirurgia mais ainda...mas é isso ou ficar capenga na meia idade.
Mais tarde, pretendo colocar fotos aqui para que entendam o que é toda esta parafernália de nomes esquisitos...
Enfim, a cirurgia só ocorrerá no dia 10 de julho. A partir daí, mundo novo...pelo menos, nos próximos 12 meses. Até a data, passarei por aqui com menos freqüência...só escrevi hoje pq estava com tempo sobrando...coisa rara, no momento...
Duvido que alguém leia este blog...hehehe