terça-feira, 2 de setembro de 2008

Música para viajar nos pensamentos...


Encontrei uma suave melodia para ouvir em qualquer hora do dia. E não me canso de escutá-la. A minha mistura perfeita pode ser encontrada no DVD MTV Unplugged de Julieta Venegas. Ao lado de Marisa Monte, elas cantam Ilusion. É o encontro do talento de uma cantora de origem mexicana com uma das vozes femininas mais belas do Brasil.
Adoro as duas cantoras e vê-las juntas é simplesmente perfeito. Para dar uma espiadinha na performance da dupla clique aqui, a música tem versos em português e espanhol. Para mim, Marisa arrebentou na participação.
Já o DVD da Julieta é uma fusão de harmonias e ritmos, misturando diversos instrumentos musicais e convidados especiais, como Oscar Gustavo Santaolalla - líder do Bajofondo Tango Club. Vale a pena!

P.S.: Estou caminhando e fazendo fisio todos os dias. Já me sinto mais ativa e isso me deixa prá lá de feliz! Todos os meus problemas parecem pequenos perto da satisfação em ver a boa recuperação da minha primeira cirurgia.

Um comentário:

Anônimo disse...

bom fiquei muito feliz por acompanhar a tua recuperação tanto em casa quanto no blog
pois saiba que tua perna esta cada dia melhor
te desejo uma boa recuperação
beijos da tua sobrinha thielly