quinta-feira, 31 de julho de 2008

Devagar, quase parando...


Estou pior que o cãozinho aí de cima: a preguiça me pegou de jeito...
E a culpada de tudo isso chama-se rotina. Fico lerda, quase imóvel. Ainda mais na situação que me encontro: da cama para o sofá, do sofá para a janela, da janela para a cama.
Meu Senhor! Isso é de pirar até o cabeção de quem faz yoga três vezes ao dia.
Nem a Internet ou os livros me salvam. Televisão, só na hora do Jornal Nacional e da novela global das 21h. Fora isso, viajo em meus pensamentos. E viajo mesmo...hehehe
Na sexta, irei ao INSS de Guaíba para a primeira perícia. Bah! O passeio será um saco, mas certamente verei gente diferente. Será que renderá pauta??? (mais risos)
Ah! Neste período de total "nada para fazer" comecei a baixar uns seriadinhos americanos (sou fã de alguns) ainda desconhecidos para mim. Eles estão me ajudando a passar as horas. Mas isso é papo para outro post....
Por enquanto, estou com preguiça e dores na perna. Ou seja, fim de papo!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Aline! Fui contaminada pelo líquido de freio, hehehe!! Hj foi brabo. Uma chatice essa gente toda só trazendo problema pra resolver em plena sexta-feira. Espero que a próxima semana seja bem melhor pra nós.
Ah, uma novidade. Toda sexta uma das meninas da redação tá levando um bolinho pro café da tarde. Já tá na terceira semana. Vai testando as tuas receitas aí...
Beijo