sexta-feira, 18 de julho de 2008

Sonhos intensos...


Quem me conhece um pouquinho, tente adivinhar qual é o tema mais presente nos meus sonhos nestes primeiros dias de isolamento forçado...1...2...3...quem respondeu PAUTAS, acertou!
Óbvio, ? rsrsrsrs
Todos os dias, sonho que estou envolvida com alguma pauta maluca, sempre ao lado de um fotógrafo que nunca vi na vida...já sonhei que estava cobrindo um assalto a banco movimentadíssimo, no qual acabei me tornando refém sem querer... sonhei com a destruição de uma vila inteira para a construção de uma barragem... sonhei que estava visitando belas praias em Pernambuco para o Caderno Viagem (este foi o da noite passada e ótimo!) e, até, com o que teria acontecido com um personagem que entrevistei há um mês...rsrsrsrsrs De todos os sonhos, este foi o mais emocionante e acabou virando uma "baita" matéria no meu sonho...mas não vou contar os detalhes...segredo jornalístico...rsrsrsrs Conto outra hora, pois está me doendo escrever deitada....mais risos..
Well, o certo é que ainda estou sonhando com o trabalho. E quando este não é o tema, sonho que corro loucamente - justamente o que estarei impedida de fazer nos próximos meses. Coincidência? Preocupação momentânea?
Sei lá!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Aí, guria, hein!! Tô gostando de ver que anda mandando bem nesse blog. Vai ficar fera nessa coisa! Adorei o comentário sobre o filme Elisabeth. Fiquei louca pra ver.
Beijo e paciência com a saúde.
Lu