domingo, 6 de julho de 2008

A hora está chegando...

Quatro dias...
É isso, faltam quatro dias para as dores na minha perna esquerda desaparecerem. Assim espero. Na próxima quinta-feira, às 14h, estarei sob os cuidados do médico Roberto Ruthner, no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre. Será ele o responsável pela minha osteotomia valgizante de adição de tíbia para correção de geno-varo (genum varum) - joelho esquerdo...ufa!!! que nomezinho, né?
Well, ficarei internada até sábado e, então, vida parcialmente nova. Claro, só terei a minha vida completamente renovada após a correção das duas pernas. E isso deve levar mais uns meses. Medo? Óbvio que tenho. Mas, como já comentei em outro post, sempre ultrapassei todas as barreiras. Eu adoro desafios. E este, sem dúvida, será o maior das minhas três décadas.
Venha o que vier, estou pronta para o combate. O relógio para o início da primeira luta já começou a movimentar os ponteiros...

Nenhum comentário: