segunda-feira, 14 de julho de 2008

Voltei...


Ainda sou apenas a metade da Aline conhecida por todos. Não posso sentar pq me dói a ponta do ilíaco que foi retirada, não posso tossir ou dar gargalhadas por culpa dos pontos na mesma região e, principalmente, não posso caminhar pq o osso enxertado na minha perna está em adaptação ao corpo. Estou vendo apenas o meu teto branco e o Ciep pela janela do meu quarto. Não tem sido fácil, mas será apenas uma fase até a retirada dos pontos - em 15 dias.
Na foto, o primeiro dia após a cirurgia. Se eu não tirasse, meu irmão me engoliria...hehehe

4 comentários:

Meu Blog Rô Pieluhowski disse...

Bom Dia Aline!!!
Graças à Deus que deu e dará tudo certo.
Se Deus é por nós, quem será contra nós?!
Desculpa não ter te ligado antes, mas a minha filha estava doente, agora está melhor, sabe como a gente corre nestas horas, né.
Um beijo enorme, fica com Deus e não existe nada melhor, do que estarmos bem acessoradas nestas horas e carinho é tudo.
Fica com Deus, estou orando por ti.

Bjão,
Rô Carvalho (telefonista DG).

Cynthia disse...

Aeeee!!! Estamos recebendo notícias tuas pelo Note com freqüência. Que bom que tá tudo correndo bem! Agora te comporta aí pra se recuperar logo - e aí fazer a outra, hehe. Bjo!

Cynthia disse...

Ô, Aline! Antes eu podia comentar só com o meu nome, agora tenho que colocar id e senha do Google?!? Eu nem sei se fica assinado como Cynthia ou "cykavanzella"... :P
Arruma isso aí, mulé! hehehe

fernandesdinha disse...

Aline, desejo uma excelente recuperação. Que Deus te proteja mais ainda neste momento difícil, mas pelo pouco que te conheço sei que vais fazer deste limão uma limonada bem gostosa. Te cuida e se precisar, prende o grito. E com certeza com esta equipe de enfermagem vai te recuperar logo, afinal elas te dão o melhor remédio para tuas dores, o AMOR.
Um beijão te cuida e conte comigo, estou aqui na torcida para ficar boa logo. Beijos Claudinha