terça-feira, 8 de julho de 2008

Melissa na veia...


Por mais que eu diga "estou tranqüila", não me convenço. Entrei em férias no primeiro dia deste mês e, acredite, ainda não fiquei um único dia dentro de casa. Se eu for medir a distância já percorrida, certamente ultrapassei os 50km de caminhada. Gosto de andar a pé e, apesar das dores nos joelhos, aproveitei para caminhar muito antes da cirurgia. Só no último domingo, foram cerca de 10km a pé por Guaíba, no solzinho da tarde...coisa bem boa.
Com a proximidade da internação, estou ainda mais elétrica. Acho que a alternativa para passar a quarta-feira sem sobressaltos será água de melissa, um calmante feito da tal folhinha verde exposta na imagem acima...Nunca tomei. Mas, após tantos sugerirem, acabarei aceitando a dica para manter o equilíbrio. Uma gotas de manhã, outras na tarde e mais algumas à noite me deixarão relax até quinta-feira.
P.S: Estou louca para escrever sobre outros temas, quem sabe até relacionados às notícias diárias (seja qual for o assunto) , mas não tem como não ser egoísta nestas horas. Afinal, o blog foi criado para que eu pudesse expressar o que estivesse passando pela minha cabeça neste momento tão diferente da minha vida.

2 comentários:

Unknown disse...

Olha a mala comentando de novo...
Dá-lhe, água de melissa! Tomei quase um litro quando fui fazer pela QUINTA vez a prova de direção.
Cheguei lá grogue, mas passei na maldita prova! Foi bem engraçado.

Unknown disse...

Aline querida! Espero que tu fiques bem calminha e que dê tudo certo na cirurgia. Tu vais se sair bem dessa! Beijinho da Lis.