terça-feira, 22 de julho de 2008

Ahhh!!! Quero ir ao cinemaaaaa!!!




Não dá! Definitivamente, não dá!
Quero ir ao cinema, de cadeira de rodas e tudo!!! Não admito ver Batman - O Cavaleiro das Trevas e Arquivo X - Eu Quero Acreditar (os dois posters estão acima) em versão para computador. Me nego!!!
Batman, em cartaz desde sexta-feira, é a última aparição do ator Heath Ledger - e parece, segundo os críticos, que é a melhor interpretação dele desde Brokeback Mountain. Ledger dá ao vilão Coringa (prefiro Curinga, que é o certo) toda a grandiosidade da personagem. O herói Batman virou coadjuvante... eu não quero perder tudo isso na grande tela.
Bom, Arquivo X nem se fala...sou fã de carteirinha dos agentes especiais do FBI Fox Mulder e Dana Scully (David Duchovny e Gillian Anderson) desde os tempos do seriado. O primeiro filme não foi tão interessante, mas este promete remeter os fãs às melhores temporadas da série Sci-Fi iniciada na década de 90. O filme estréia no dia 25, mas já vi o trailer uma dezena de vezes. Que saudades de Duchovny - mesmo amando ele, agora, como o escritor louco por sexo da série Californication - como o agente do FBI que acredita em discos voadores, paranormais e todo o tipo de situação impossível para os olhos da maioria.
Já estou me organizando para me deliciar com os bons tempos de Arquivo X: um motorista para o carro, alguém para me carregar na cadeira e, principalmente, um cinema acessível para cadeirantes.
São "filmes-cabeça"? Claro que não, ? Mas sou do tipo que prefere ir ao cinema para ver movies com histórias mirabolantes, sonoplastia poderosa, bons efeitos especiais e atores carismáticos. Os cabeça eu vejo em casa, acompanhada do meu edredon...:)))

P.S.: melhorando. Digamos que, hoje, sou 60% da Aline. Ainda não caminho, ainda choro quando acabo tossindo sem querer (doem os pontos do ilíaco) e ainda dependo de ajuda para tomar banho, sentar e, até, fazer xixi. Não escondo, pois esta é a realidade...Mas, pelo menos, as dores já são bem menores. Por enquanto, prefiro o isolamento. Pode ser bobagem, mas sou orgulhosa, sabem...

2 comentários:

Anônimo disse...

Bah, sem querer te provocar, mas... Arquivo X eu não sei, mas Batman eu assisti e tá realmente tri bom! Baixa o filme aí, pede pra alguém conectar o notebook na tv com um sonzão e te joga! :D hehehe

Roberta disse...

Oi, Aline!
Bah, cinema é muito bom mesmo... assim que sair em DVD (ou se conseguir baixar) eu recomendo O escafandro e a borboleta e também O banheiro do Papa. São filmes "pra pensar",sabe? Vale a pena mesmo. Fora que em um deles os caras hablan español e no outro francês (idioma que eu amo!!!).
Melhoras, menina!