terça-feira, 9 de setembro de 2008

É preciso acreditar...


Quando penso que o mundo desabará sobre a minha cabeça, sempre surge uma luz no fim do túnel. E, apesar de todos os momentos que me ocorreram desta forma, ainda sinto a surpresa.
Hoje, foi um dia assim. Comecei com uma notícia ruim, e respirei fundo. Depois, recebi a confirmação do meu médico de que daqui a duas semanas deixarei de usar uma ou as duas bengalas. Mais tarde, enfrentei outro problema que não desejo a ninguém. Quando pensava que o meu dia terminaria assim, surgiu a luz no fim do túnel novamente. E pretendo terminar a terça-feira com a mensagem positiva que me chegou por email há cerca de uma hora. Coisas particulares, mas que não poderia deixar de desabafar nestas linhas.
Então, se para cada problema existe uma solução, concluo que para cada dificuldade enfrentada pela "Aline" aqui, há uma luz me esperando mais adiante. :)))
P.S.: Das boas notícias de hoje, a mais importante é que estou dobrando a perna operada em mais de 130 graus. São mais de 20 graus de vitória em 15 dias. Estou ganhando força muscular e perdi o medo de ver o joelho inchar após alguns exercícios. Tudo isso graças à força de vontade e, principalmente, aos fisioterapeutas (o Vini, especialmente. É ele quem acompanha e me ajuda nos movimentos) da Fisiovida, de Guaíba. Se continuar neste ritmo, em duas semanas deixarei as bengalas. E faço a segunda cirurgia em novembro!
Ah! a foto que ilustra este post foi feita há dois anos, em Tapes. Era final de tarde e resolvi registrar o sol que insistia em permanecer iluminando aquele dia de verão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha lá o sol amarelo na foto. Ele aquece, aconchega a alma nos momentos mais difíceis. Que bom que não perdestes a confiança de que por mais qeu haja dificuldade no caminho, sempre há um novo dia.

Um beijo, Lu