quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Vivendo o presente :)

É tão bom fazer coisas simples que nos dão prazer. Eu, por exemplo, abro um sorriso largo apenas por saber que o meu dia rendeu um pouco mais do que o marasmo da minha recuperação.
Hoje, acordei antes das 8h (fato que não ocorria há alguns meses, pois durmo quase a manhã inteira), melhorei nos exercícios da fisioterapia (mesmo ainda com dores) e fui ao shopping e ao cinema à tarde (uhuuuuu!!!). Parece pouquíssima coisa. Mas para quem tem vivido quase que exclusivamente pensando no futuro, viver o presente faz um bem danado.
Vi gente diferente(e eu amo isso), olhei as vitrinas, comi Mac Lanche Feliz (eu tenho uma criança dentro de mim - lol), pipoca e guaraná, e relaxei por duas horas numa sala de cinema (outra paixão).
Não importa se quase gritei ao dobrar errado o joelho direito para descer uma escada ou se ele inchou um pouquinho por caminhar além do pouco que acabei me acostumando. O mais gostoso é saber que poderei voltar a fazer estas coisas simples em pouquíssimo tempo. E sem me preocupar se voltarei para casa com dores nos joelhos ou nas pernas.
Isso que vivo agora - as dores, a preocupação de caminhar normal quando largar a muleta - é só um momento. Uma pausa. Que logo se dissipará :)))

5 comentários:

Unknown disse...

Great posting and picture.

Aline C. disse...

Thanks, John! I like to write about my feelings.
Ah! And I love your blog :)

Anônimo disse...

Isso aí, guria! Vai te preparando aos poucos que, daqui a pouco, tu vai sentir saudades de poder ficar em casa, hehe. Eu, por outro lado, ando vivendo muito em função do futuro - que eu não tenho nada previsto ainda, mas muitos planos. 2009 vai ser interessante... :) Bjo!

Aline C. disse...

Mas é sempre bom ter planos, né, Cynthia. No meu caso, neste momento, estou querendo viver o presente - e preciso. Porém, meus neurônios sempre esquentam planejando o futuro...hehehe Bju

Unknown disse...

Que legal que estás te recuperando, sabes que mesmo longe, sempre torço por ti, beijos, volta logo, tá!!!