terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Mais um selo! Oba!!!


Oba! Este selo veio do amigo blogueiro David Funk, do blog http://www.basicbloganomics.com/. Uhuu! Dois selos num único dia. Comemoração em dobro. Ainda mais para uma blogueira "verde" como eu, que tenta aprender a cada dia um pouco mais sobre este mundo virtual.
Então, segue o significado do prêmio: "O objetivo do Prêmio Dardos é reconhecer os valores que cada blogueiro utiliza para transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Que demonstram sua criatividade através do pensamento que está vivo e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar afeto e gratidão por um trabalho que agrega valor à Web ".
As regras para receber o prêmio são:
1) Mostrar a imagem do selo;
2) Link para o blog no qual você recebeu a indicação;
3) Escolher 12 outros blogues a quem entregar o Prêmio Dardos.
4) E diga a todos, é claro!
Lu Bemfica
Daniel Marenco
Angel Utrera
Édnei Pedroso
Ivar Ivrig
John
Camila Saccomori
Valter Mense
Storyteller
Lara Lírica
Sandra
Contracena :)
Joshua

7 comentários:

David Funk disse...

The pleasure was mine to present the award to you. You are such a kind and caring woman that I'm glad to have as an on-line friend. Also, I thank you for the support of my blog, too.

Congrats on winning two awards in the same day!:)

Take care from your friend in the USA!:)

Aline C. disse...

Meus novos amigos, eu estou tão feliz por encontrar vocês no meu blog. Mesmo que o meu inglês não seja correto, nós conseguimos nos compreender. E eu amo isso :)

My friends, I am so happy to find you on my blog. Even if my English is not correct, we can understand :). And, I love it :)

storyteller disse...

Congratulations on receiving this well-deserved award and thank you so much for sharing it with me. I am most appreciative and will pass it along to others soon as well.
Hugs and blessings,

Unknown disse...

Congratulations on the award, Aline. It is well deserved.

I want to thank you so much that you would give it to me. I am grateful for this. :)

Aline C. disse...

Storyteller and John, thanks so much. And I'm very happy because you have approved the award.
Take care, my new friends :)

Ivar Østtun disse...

Congrats with your award. Well deserved.

And thank you so much for giving one to me. I appreciate it a lot. Have a wonderful weekend :-)

Aline C. disse...

Ivar, thanks!
I'm so happy because you have approved the award.
Take care.