quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Primeira bengala: Adeus!!!!!


Festa!! Larguei hoje, em definitivo (que seja assim prá sempre), a primeira bengala!!! Uhuuuuu!!!
A boa notícia veio após nova radiografia e nova consulta com o meu traumatologista/ortopedista. A placa e os quatro parafusos colocados na minha perna direita estão em seus devidos lugares (foto acima) :)
A tíbia começa a tomar nova forma. Em duas semanas deverei largar a outra muleta.
Sorrisos e foto para comemorar a notícia (acima) :)
P.S.: Hoje, a primeira cirurgia completou seis meses e a segunda, 57 dias.

Um comentário:

Unknown disse...

tbém fiz a minha primeira cirurgia da perna esuqerda geno valgun(pernas em x)estou satisfeita,a perna esta alinhada e posso saber o q passou e sentiu qnd terminar vou fazer meu blog,hj estou esperando autorizaçao do convenio p fazer a perna direita!!