sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

PQP: As dores voltaram...

Meu humor está no pé. Desde ontem, sinto dores fortes na parte interna das pernas, na área das duas cirurgias(exatamente atrás dos joelhos). É uma dor chata que me impede, inclusive, de fazer os exercicios de força na fisio. Como se não bastasse a dor no tendão patelar da perna direita, ainda sinto este outro incômodo.
O meu fisioterapeuta acredita que tudo esteja relacionado à falta de exercicios e ao reinício dos mesmos. Porém, se antes eu me sentia 85% recuperada, hoje esta percentagem caiu para 55 %. Há dois dias não consigo produzir na fisioterapia e acabo sempre nos aparelhos para conter as dores.
Nestas horas, gosto do isolamento. É bem provável que eu esteja errada na forma de agir, mas não tenho ânimo para passar horas conversando ou sorrindo com outras pessoas. Prefiro me concentrar só na minha recuperação. Eu sei que dá certo.
Espero me recuperar neste final de semana - muito gelo, massagem e repouso - para voltar com força total à fisioterapia já na próxima segunda-feira.

Nenhum comentário: