sábado, 31 de janeiro de 2009

The show must go on :)

Então, eu deveria terminar este blog após ter sido liberada pelo médico para caminhar sem nenhum apoio (muletas, bengalas). O post anterior deveria ser o último desta jornada de sete meses após duas cirurgias para correção das minhas pernas. Alguns já me perguntaram se é o fim dele.
Não será!
Eu continuarei com o blog enquanto tiver leitores. Comecei ele como uma forma de desabafar todos os sentimentos que afloravam enquanto eu vivia este momento de mudança na minha vida. Porém, foi por meio do blog que descobri um novo mundo. Na verdade, era um mundo do qual eu já tinha conhecimento, mas pouco havia explorado.
Esta coisa toda chamada Internet está na minha vida há dez anos, mas foi o blog quem me ampliou os horizontes e me fez conhecer pessoas amáveis, inteligentes e dispostas a trocar experiências via mundo virtual. São blogueiros de todas as partes do Brasil e do mundo, de locais que eu só ouvia falar pelos jornais ou pela televisão: Indonésia, Malásia, Ilhas Maldivas, Estados Unidos, Noruega, Finlândia, Canadá, Emirados Árabes, Índia e outros tantos.
E isso ninguém me deu. Conquistei aos pouquinhos, dividindo as minhas dores, os meus amores e meus sentimentos em poucas linhas.
Chega de blá-blá-blá; vamos ao trabalho! Afinal, the show must go on :)
Este blog continuará sendo o meu "diário virtual". Sem um tema específico. Apenas o local onde poderei compartilhar com todos um pouco da minha vida. Afinal, ainda não estou 100% recuperada das cirurgias. Continuarei contando sobre a minha recuperação.
Em março, talvez, eu crie um novo blog. Já estou com esta ideia martelando na minha cabeça há algum tempo. Este sim, terá um tema específico. Aguardem :)

Nenhum comentário: