sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Luto pelo Brasil, de Pelotas


O clube de futebol que tem a torcida mais fanática do interior do Rio Grande do Sul está de luto. No final da noite de ontem, um acidente de trânsito envolvendo o ônibus em que estavam os jogadores (entre eles, o goleiro Danrlei - ex-Grêmio) do Brasil, de Pelotas, causou a morte de três integrantes do time: o atacante Cláudio Milar, o zagueiro Régis e o preparador de goleiros Giovani Guimarães.
Os jogadores voltavam para Pelotas depois de um amistoso contra o Santa Cruz (Brasil 2 x 1 Santa). O acidente ocorreu no anel de acesso da RST-471 à BR-392, próximo a o município de Canguçu.
Como torcedora do Grêmio e apaixonada por futebol, eu não poderia deixar de expressar os meus sentimentos à torcida Xavante - como são conhecidos os torcedores do Brasil-Pe. O futebol está de luto.
Mais informações sobre o acidente no site www.zerohora.com.br .

2 comentários:

Assuntinho disse...

Olá Aline, gostei muito do seu blog... estou voltando com um sonho antigo meu, que é falar sobre futebol em um blog... e como vou começar a falar sobre os jogos do Gauchão 2009, reativei meu blog "Torcida Geral" que até o ano passado estava com a administração de alguns amigos e falava sobre o Brasileirão 2008.

Iniciei o blog, falando sobre a tragédia ocorrida com o Brasil-PE e usei a imagem que está em seu blog (LUTO) para abrir o blog... com a minha primeira postagem.

Vou adicionar o seu blog aos meus favoritos, pois além de você falar de futebol vejo que você fala de tudo... e são coisas muito bem escritas.

Tenha um ótimo 2009

Aline C. disse...

Olá, Franco! Muito obrigada pela mensagem! Deixei mensagem lá no teu blog. Grande abraço!!