quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

50 dias...

O tempo voa mesmo...
Mais de 50 dias se passaram (na verdade, hoje completo 52 dias) desde a minha segunItálicoda cirurgia e, acredite, nem senti. Óbvio que as duas primeiras semanas foram as mais cruéis (por culpa das dores), mas tem sido mais fácil suportar o "ócio forçado". No fundo, eu sei que agora está mais perto da "liberdade" do que em julho do ano passado. Amanhã, completarei 60 sessões de fisioterapia (sei que ainda passarei por muitas outras).
Ontem, dei adeus definitivo para a cadeira de rodas que me acompanhava desde que voltei para casa. Na próxima semana, após a nova radiografia e a nova consulta com o meu médico, estou torcendo para me livrar de uma das bengalas.
Enquanto devoro o calendário (sei de cor todas as datas, cada detalhe da minha evolução e comparo com a primeira cirurgia), me dedico com afinco na fisioterapia. Ninguém mais do que eu quer me ver recuperada. Sinto, necessito, desejo por isso...
Nem uma dorzinha aqui, ou outra ali, derrubará tudo o que já consegui neste período de recuperação.

4 comentários:

Anônimo disse...

Fixem un enlace dende o meu blog,para que os meus amigos, tamen poidan acudir ao teu, sin problemas...Espero que non che pareza mal.
Por certo, encantame a foto do reloxio, se non che importa a collin prestada, para o meu archivo.

Édnei Pedroso disse...

Yep. Na torcida, só pra constar.=*

casaca disse...

Olá Aline!
Obrigada pela visita.
Tudo de bom para ti... que corra tudo pelo melhor... Bom 2009...

Bjs *****

Aline C. disse...

Amigo da Galícia, obrigada por adicionar o meu blog. E não tem problema você usar a foto do relógio. Um abraço desde Brasil!

Valeu, primo!!!