Assim como muitos telespectadores, fiquei chocada com as imagens do fim do seqüestro de duas adolescentes de 15 anos, em Santo André (SP), no início da noite de hoje. Repudiei o sensacionalismo barato de algumas emissoras de televisão, que deram voz ao seqüestrador quando não deveriam ter entrevistado aquele imbecil. Entrevistá-lo por telefone pode ter levantado a audiência. Porém, acredito que esta atitude das emissoras também tenha colaborado para destruir ainda mais a mente daquele imbecil - que se sentiu uma celebridade instantânea. Nem parecia que a situação era de extrema gravidade. Depois deste episódio, até camiseta do clube São Paulo o FDP colocou na janela do apartamento onde mantinha as meninas sob a mira de dois revólveres. Um absurdo!
E a polícia, hein?! Pediu para a ex-refém (lembrando: de apenas 15 anos) se tornar uma das negociadoras do fim do seqüestro!!! Será que acharam a guria madura o suficiente para isso?! Resultado: ela voltou ao cativeiro. Parem o mundo, quero descer!!!!
No final, as duas acabaram baleadas (uma delas morreu no sábado à noite) e o FDP saiu sem nenhum ferimento. Nem me perguntem o que eu gostaria que acontecesse com ele...
Um comentário:
Bom, e agora a mesma mídia está noticiando todo o itinerário dos órgãos da menina morta.
É a vida.
Postar um comentário