quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Saudade da falta de rotina...

Nunca gostei de rotina. Desde a infância, sempre desejei ver meus cabelos ao vento - com destino incerto a cada dia. Como já me disseram alguns colegas e amigos, tenho um sonho "de pobre": morar num motor home. Assim, poderei parar um dia em cada lugar deste mundão.
Mas esta minha enrolação inicial é para dizer que já começo a cansar da minha atual vidinha cheia de rotinas: dormir, computador, seriados, filmes, livros, fisioterapia e espera pela próxima cirurgia.
Sinto falta do meu trabalho maluco, cheio de estresse e de quase nenhuma rotina (tirando as caras de dor-de-barriga que a gente se obriga a ver diariamente) . Ele me dá a possibilidade de todos os dias ser contemplada pelo "inesperado". E isso não tem preço!
Para matar um pouco da saudade, fiz uma montagem com algumas fotos minhas em ação - de Lajeado (onde fui correspondente por quatro anos) até meses atrás (como repórter em Porto Alegre). As imagens foram feitas pelos meus colegas fotógrafos Andréa Graiz, Marcelo Oliveira e Daniel Marenco. Da época de Lajeado, tem duas do Roberto Vinicius.
Estarei de volta à labuta no ano que vem!!! Podem esperar!!!

Um comentário:

Édnei Pedroso disse...

Aê, gostei da nova foto de rosto do Blog.;-)

Bjos.