sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Paris, Je t'aime...

Um sonho tem me perseguido quase todas as noites, nas últimas semanas. Nele, percorro as ruas arborizadas da bela Paris, na França.Estive por lá há dois anos (a foto acima, um detalhe da Torre Eiffel, foi feita na ocasião) , durante 11 dias inesquecíveis. Mas, confesso que jamais poderia imaginar que ainda lembraria em detalhes alguns dos pontos que visitei. Nos sonhos, estou sempre rodeada de gente bonita e caminhando por cafés, ruas e pontos turísticos da cidade.
Não sei se há alguma mensagem, mas sempre acordo mais disposta e sentindo como se realmente tivesse passado a minha noite de sono naquele lugar perfeito.
Será que o meu espírito anda vagando por aí enquanto eu durmo? Se isso estiver ocorrendo, pelo menos ele tem bom gosto :)

2 comentários:

Anônimo disse...

Sim, é uma mensagem: te recupera de tudo logo, vai pra Paris E ME LEVA JUNTO! hahahaha

Édnei Pedroso disse...

Bom gosto e um belo plano de milhagem, rsrsrs.

Bjos.