domingo, 19 de outubro de 2008

Tarde de domingo

Depois de um sábado chuvoso e com dores na perna que ainda não foi operada, o sol de domingo e o início do horário de verão me reanimaram. Então, nada como uma caminhada de leve na beira, em Guaíba. O programa já está se tornando meio óbvio. Mas, para quem - como eu - nunca teve tempo de conhecer a cidade onde mora há décadas, tudo ainda é novidade. A foto acima foi tirada pela mammy, enquanto eu observava a Porto Alegre que tanto amo.

P.S: Sammy, infelizmente não pude estar ao teu lado no sábado. Mas quero que saibas que estarás sempre no meu coração. Como também não irei no teu casório, estarei me recuperando no hospital, te desejo toda a felicidade do mundo. Tu mereces, minha amiga desde os tempos do "clã"...hehehe

Um comentário:

Anônimo disse...

Aproveita, guria! Saudades!
Uma hora eu pego a moto e vou até Guaíba te fazer uma visita :)
Bjo!