quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Bye, bye bengalas!!! Até novembro!!!

Hoje, o meu ortopedista Roberto Ruthner me liber(t)ou, temporariamente, da bengala que restava. Porém, quando eu sair para caminhadas mais árduas e longas, usarei uma delas como apoio. Afinal, as calçadas são traiçoeiras...
Estou muito feliz em saber que a minha recuperação vai bem. As dores que ainda sinto ocorrem, geralmente, quando o tempo está para chover...acredite, se quiser.
Bom, a partir de agora, ficarei um mês adaptando a perna nova à correria do dia-a-dia. A próxima cirurgia deve sair na segunda quinzena de novembro, com data ainda a ser definida pelo médico.
Ah! A foto acima foi tirada hoje para comemorar o momento "mãos livres" (para variar, a foto está sem foco). Uhuuuuu!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Uaaaau! Que alívio, que maravilha, que ótima notícia, Aline!! A gente acompanhando de fora parece que passou rápido. Que venha a segunda!
Beijo, Lu

Unknown disse...

Que maravilha,Aline!! Parabéns, isso tudo é a sua força de vontade!! Você vai vencer sempre! E que venha a próxima, vais tirar de letra e tudo vai dar certo.beijos

Unknown disse...

Parabéns pela conquista!

Édnei Pedroso disse...

Blz, parabéns.

Agora diz aí: quem foi o (a) gênio (a) que conseguiu errar o foco numa máquina (possivelmente) automática?=P

Anônimo disse...

EBA! Parabéns!
Agora volta logo! hahahaha (eu sei, tá recém na metade)
Bjo!