terça-feira, 14 de outubro de 2008

Changes in my life...

A chegada aos 30 anos e a "parada obrigatória" por conta das cirurgias estão me transformando. Ainda não sei se para melhor, mas já me sinto mais leve...mais solta...mais livre.
Nos últimos 15 anos, a vida girou em torno dos meus objetivos profissionais. Agora, minha profissão continuará sendo "uma" das minhas paixões, e não a única e determinante para todo o resto. Começo a ver o mundo diferente e me transformo a cada pequeno gesto, como sair e nem lembrar que o celular existe ou, até, pintar as unhas de vermelho (que sempre detestei) e adorá-las.
Mudanças ...
... de atitudes
... de pensamentos
... de objetivos
... de amores
...

2 comentários:

Anônimo disse...

Você tem lindas mãos.

Édnei Pedroso disse...

Ops...

Estive fora do mundo virtual na última semana...e sabe que é muito bom esquecer esta parafernalha toda de quando em vez (celular, micro, etc)?

Bom, estou de volta e sim, mudanças são sempre bem-vindas.

Bjos.