quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Amo em qualquer momento...

Hoje, andei sozinha pelas ruas da minha cidade (com uma bengalinha) e me senti feliz como há muito não me sentia. A sensação de liberdade após quase três meses é inigualável. Respirei mais fundo, sorri para quem não conhecia...Inexplicável!
Então, não vou ficar aqui comentando sobre a queda das bolsas pelo mundo, a ajuda aos bancos norte-americanos, a crise no meu time ou sobre as mudanças na língua portuguesa.
Eu quero é viver!!! E muitoooo! Para celebrar esta fase, coloco aqui as cinco coisas simples que amo fazer:
Caminhar sem destino
Banho de chuva, sozinha ou a dois (se rolar beijo na boca, melhor ainda...rsrsrs)
Contemplar uma noite estrelada
Dançar muito, sozinha ou a dois
Ver um jogo do meu time no Olímpico

8 comentários:

Anônimo disse...

Danada! Tá contaminada pela primavera também, é?

Bjs

Unknown disse...

Parabéns por mais uma conquista nesta tua caminhada.

Unknown disse...

Ô amiga, que saudade de ti. Tu faz falta, viu!!!
Grande beijo

Anônimo disse...

Mais uma pra lista: final de semana de folga! (o que não vai acontecer para mim no próximo, hehe)

Anônimo disse...

Olla Amigona....
Continuo sempre torcendo por vc...
e que a cada dia estejas mais forte.
pois DEUS ainda tem caminhos lindos e incríveis traçados para vc...
bjs e tenha um bom fim de semana....

Unknown disse...

Tudo de bom a tua lista, o timão vai se reerguer!!! Deixa os fofos sonharem...Beijos

Luciane disse...

Muito bom saber dessas novidades, ou melhor, das ótimas novidades. Teu problema é bem pior que o meu, mas sei um pouquinho qual é essa sensação de largar as bengalas, muletas, etc...

Continua firma aí, que agora falta pouco!

Beijos saudosos!

Anônimo disse...

Daria para escrever um livro das tuas historias hein aline! HEHEHEHEHHEHEHEHHE.Muito legal, adoro ler o teu blog ^^.
beijos :* Pri