sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Triste fim...

Assim como muitos telespectadores, fiquei chocada com as imagens do fim do seqüestro de duas adolescentes de 15 anos, em Santo André (SP), no início da noite de hoje. Repudiei o sensacionalismo barato de algumas emissoras de televisão, que deram voz ao seqüestrador quando não deveriam ter entrevistado aquele imbecil. Entrevistá-lo por telefone pode ter levantado a audiência. Porém, acredito que esta atitude das emissoras também tenha colaborado para destruir ainda mais a mente daquele imbecil - que se sentiu uma celebridade instantânea. Nem parecia que a situação era de extrema gravidade. Depois deste episódio, até camiseta do clube São Paulo o FDP colocou na janela do apartamento onde mantinha as meninas sob a mira de dois revólveres. Um absurdo!
E a polícia, hein?! Pediu para a ex-refém (lembrando: de apenas 15 anos) se tornar uma das negociadoras do fim do seqüestro!!! Será que acharam a guria madura o suficiente para isso?! Resultado: ela voltou ao cativeiro. Parem o mundo, quero descer!!!!
No final, as duas acabaram baleadas (uma delas morreu no sábado à noite) e o FDP saiu sem nenhum ferimento. Nem me perguntem o que eu gostaria que acontecesse com ele...

Um comentário:

Édnei Pedroso disse...

Bom, e agora a mesma mídia está noticiando todo o itinerário dos órgãos da menina morta.

É a vida.