quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Hello!!!

(Imagem retirada do site: http://outrapolitica.wordpress.com)
Esta rede mundial de computadores é, simplesmente, incrível. Ontem, pude comprovar o que eu já imaginava: com a ajudinha da Internet, o mundo se tornou microscópico.
Bastou eu publicar uma nova nota neste modesto blog para que 120 pessoas espalhadas pelo mundo entrassem na minha página em exatos cinco minutos. Parece pouco, mas desde a criação do "No Mundo da Aline", a média de visitas diárias era de, no máximo, 20 internautas. Em pouco tempo e, até então, sem explicação, o site bombou.
Mais tarde, pesquisando no meu contador (site que aponta todos os visitantes do blog) descobri o que havia ocorrido. O próprio blogger.com havia divulgado o meu blog por alguns minutos na página principal. Pena que o povo não deixou sequer um simples "hello" para esta que vos escreve. :(

P.S.: Please, when you visit my blog, write a message. You can write just a hello. I will love to receive your visit. :)

Nenhum comentário: