quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Aeeeeeee!!!!!


Hoje, me senti como se estivesse no meio de um campo florido e abençoada por um céu azul. Por isso, escolhi esta foto minha em Giruá, produzida pela colega Andréa Graiz em novembro do ano passado, para expressar este sentimento de faceirice plena. E o motivo é a retirada do brace (imobilizador) da perna operada.
Faltando três dias para a cirurgia completar um mês, o doutor Roberto Ruthner (meu ortopedista) disse que agora é tudo comigo. Preciso, mais do que nunca (como diria o Faustão), voltar a movimentar a perna. Os músculos estão atrofiando por ficar muito tempo sem colocá-la no chão.
Hoje, na clínica, sofri para dobrá-la apenas 85 graus. Terei que enfrentar a dor, mesmo chorando, e fazer o "moinho rodar".
É tudo comigo!!!!
Se de certo, até novembro já estarei com a perna direita operada também.
Que mais sensações de faceirice venham nos próximos meses :)))

2 comentários:

Unknown disse...

Oi, querida! Aqui é a Flávia com o nome de usuário da Lis, hehe :)))) Desculpa não ter te escrito antes, mas sempre estive torcendo por ti. De verdade. ;))
E que bom abrir o teu blog e ver logo esta foto tua, que mostra a tua alegria em ver a tua recuperação evoluindo. Força, guria! E, cada vez mais, tu vai ver que tu és bem mais forte do que tu mesmo imaginas.
Vou rezar por ti. Mas tenho certeza de que tudo vai sair muuuuuito melhor que a encomenda. Um beijão, fica com Deus.
Flávia Requião :))))

Anônimo disse...

Que boa notícia, Aline!! O tempo tá passando rápido e a tua recuperação também. Assim, logo logo a gente vai te ter de volta aqui.

Beijos, Lu