sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Valeu a visita!!!


Os colegas do DG Cristiano Estrela e Mariana Mondini me visitaram hoje pela manhã. Me pegaram ainda sonolenta e de pijamas (rsrsrsrs), mas adorei a visita :) . Acabei nem perguntando qual era a pauta por estas bandas.
O Cris fez até fotos do momento (na imagem acima: eu, com cara de sono, ao lado da Mari) .
Aproveito para dizer que comecei a fisioterapia na quinta-feira, na Fisiovida - em Guaíba. Apesar de pagar do próprio bolso - pois o meu convênio não oferece fisio na minha cidade e não tenho como ir a Porto Alegre todos os dias - estou adorando. A equipe é fora de série e isso ajuda muito na recuperação. Sem contar que vejo pessoas novas e saio de casa todos os dias. Por enquanto, fim do isolamento forçado...uhuuuu!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Aline!!

Vimos as fotos com cara de sono. Vou dizer pro Cris mandar. Vais ficar mais expert em seriados do que a Camila, hehehe!!

Beijos, Lu