domingo, 24 de agosto de 2008

45 dias...

Um mês e meio após a cirurgia, voltarei hoje a dormir sozinha no meu quarto. Desde que fui operada, a mãe tornou-se uma fiel escudeira ao lado da minha cama. Porém, concluímos que já é hora de eu ficar sozinha novamente.
Ainda não coloco o pé no chão, mas consigo me movimentar e ir ao banheiro sem necessitar de apoio humano. As muletas são suficientes para isso. E também comecei a andar como Saci Pererê, pulando somente na perna que ainda não passou pela faca.
No meu quartinho rosa, restaram eu e meus companheiros Ligeirinho, Papa-Léguas, as Powerful Girls, a Pukka, uma bruxinha e até um ET (todos na foto acima). Acho que vou estranhar a primeira noite sozinha. Estou parecendo uma criança que ganhou quarto novo...hehehe
A cirurgia dói pouco e, até, já ensaio fazer conchinha de uma pessoa só, mesmo que a perna ainda não dobre totalmente por estar um tanto enrijecida. Conto os dias para voltar a caminhar de verdade.
Só me assusto quando lembro que passarei por todo este processo novamente em poucos meses. Por mim, faria amanhã a cirurgia na perna direita. Mas há todo um caminho a ser percorrido antes. Inclusive, de amadurecimento desta que escreve.

Nenhum comentário: