sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Por trás de um grande amor...


Hoje é dia dos solteiros, mas não me perguntem quem inventou mais esta bobagem comercial. Estou solteira e que fique bem claro que não é opção, mas ainda não encontrei ou não fui encontrada por alguém (até o momento) que vá além de "mais uma opção".
Apesar de ser o "dia dos solteiros", falarei sobre um filme romântico que vi hoje. É "água-com-açúcar" ao extremo, mas de uma delicadeza que me encantou como não ocorria há tempos.
Baseado no best-seller The Notebook, de Nicholas Sparks, Diário de Uma Paixão, de 2004, é uma história sobre oportunidades perdidas e a força de um amor que ultrapassou todas as barreiras.
É um romance previsível, mas com ótimas interpretações e que acabou me fazendo pensar novamente na existência do amor verdadeiro, dos destinos cruzados... blábláblá...
O certo é que acabei em lágrimas, embalada pela história do casal de idosos que fez a vida acontecer mesmo quando ela tentou dar uma rasteira nos dois.
Na capa do DVD, uma frase que anda meio esquecida em tempos de individualismo, imediatismo, sexo fácil e carência de afeto: "por trás de um grande amor existe uma grande história".
P.S.: Não tem preço ver o sol logo cedo e a lua despontando ao anoitecer. Aproveitei que as dores diminuíram para dar umas voltinhas na rua. Ao final do dia, gelo na perna.

Um comentário:

Unknown disse...

Aline!!! Este filme é ótimo, excelente mesmo. Já vi umas 253 vezes, e sempre choro do início ao fim... hahahaha

Mil beijos

PS: tô mandando um email com as novidades em instantes...