segunda-feira, 11 de agosto de 2008

PQP


Depois da estréia na rua, as dores...e que dores...
Acordei na madrugada de hoje morrendo de dores adivinhem aonde: no calcanhar esquerdo. Isso mesmo, na %$%#@# do calcanhar!!!!
Eu já vinha sentindo uns formigamentos estranhos no tendão de aquiles esquerdo que iam até a sola do pé e pensei que se tratavam de falta de exercícios. Porém, o bicho pegou enquanto eu dormia.
É uma dor tão insuportável que não consigo encostar o calcanhar no colchão. Acordei aos gritos com o pé feito uma bola, quente e vermelho no calcanhar. Segundo o médico, o edema da perna está descendo para o pé. Só me faltava essa...
Para curar: gelo, analgésico, paciência e manter a continuidade dos exercícios.
Pressão, pressão (situação parecida com a da moça aí de cima)!!!
Minha vontade é dar um soco no primeiro que aparecer na minha frente, mas tô me segurando. Até que o meu controle mental está dando certo...rsrsrs
Mas tinha que acontecer isso?

3 comentários:

Cynthia disse...

Eitcha... Te acalma, guria. Nessas horas tem que ter paciência mesmo e força pra suportar as dores. Pensa em como vai valer a pena depois :)
Bjão!

Rosangela disse...

Pobre do bichinho, com dor... Agüenta firme, amiga. Um mês já passou, o pior com certeza.
E tá uma tchutchuca na foto, de perninha retinha. Mas ah!!!! Vai fazer sucesso no retorno!
Grande beijo

fernandesdinha disse...

Calma, com até 1000, vais conseguir suportar!! Deus existe!! Beijos