segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

My first tattoo...

Primeiro, uma picadinha que arde até a ponta do último fio de cabelo - como se uma agulha estivesse arranhando o corpo. Depois, vem a sensação de que a pele está sendo rasgada de leve (e está mesmo) com uma lâmina. Mais alguns minutos, e todas as sensações desaparecem. Fica só a lembrança. A marca. A tattoo.
Foi isso que senti hoje ao fazer a minha primeira tatuagem.
Depois das cicatrizes das cirurgias, eu queria ter uma marca que não me lembrasse dor. Então, imaginei uma tattoo para simbolizar e celebrar esta passagem de fase na minha vida. Pensei numa frase em espanhol (a língua que eu mais amo) e conversei com o tatuador Carlos Prestes, da Tattoo Design (localizada em Guaíba) para aperfeiçoar a ideia que eu tinha do desenho.
O resultado está na imagem acima, feita logo após o término (fiquei cerca de 1h na sala). E "Viva la vida"!!! :)

8 comentários:

Unknown disse...

Que coragem!
Ficou bem bonita a tatu!!!
bjs

Anônimo disse...

Nooooossa, que enorme! Botou pra quebrar, a guria!
Beijos, Lu

Aline C. disse...

Gurias, ela parece grande mas não é...hehehe e doeu quase nada. Na verdade, depois de todas as dores que eu enfrentei, esta foi fichinha...hehehe

Katarine Rosalem disse...

que linda!!!!
adorei!
ainda vou ter uma.
bjos!!

Anônimo disse...

nice tattoo it's sexy.. i like it

Unknown disse...

Fã do Coldplay detected!

Anônimo disse...

Oi Aline, gostei da sua tatuagem, ficou melhor que a minha, a sua você colocou nas costas já a minha fica no peito isso que fiz cirurgia plástica, mas não vamos reclamar esta ótimo. Um grande abraço do seu amigo.Tiau

Aline C. disse...

Obrigada pessoal, pelos elogios. :)

Lis, eu diria que sou fã da Frida Kahlo...hehehe foi de umas das obras dela (que eu amo) que o Coldplay tirou a frase. Uma verdadeira celebração à vida :)