sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Pequenas conquistas...Grandes mudanças...

Hoje, decidi andar sozinha pelas ruas do Centro de Porto Alegre (capital do meu Estado). Há oito meses, desde a minha primeira cirurgia, eu não fazia isso. Foi mais um teste para o meu retorno ao trabalho na próxima semana.
Aproveitei o dia livre e fui às compras. Roupas e calçados básicos para o dia-a-dia. Tentei readaptar o meu armário às novas pernas...rsrsrs Afinal, todas as minhas calças jeans e os meus sapatos acabavam se moldando ao meu corpo e ficavam tortos como as minhas pernas. Então, precisei comprar muita coisa. Sobraram apenas duas calças e algumas sandálias do estoque anterior.
Mas o importante é que me saí direitinho no teste. Caminhei devagar, atenta e não tropecei nenhuma vez. O melhor, voltei sem dores nos joelhos. Apenas um cansaço incrível de quem há muito não fazia este tipo de programa.
Estou feliz por mais esta conquista pessoal (caminhar sozinha) - pequena/simples/corriqueira para a maioria, mas de uma grandeza quase indescritível para mim :)

Nenhum comentário: