sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Está chegando a hora...

Na próxima terça-feira, quase oito meses após a minha primeira cirurgia, retornarei ao trabalho. Sou repórter e já sentia falta das minhas pautas diárias, das entrevistas, do convívio com a maioria dos meus colegas.
Estou 90% recuperada, e continuarei na fisioterapia até que esteja 100% bem. Ainda não consigo correr, descer corretamente uma escada e me abaixar dobrando os joelhos. Mas isso é questão de tempo, de exercícios na fisio e de força de vontade.
Volto quatro meses antes do previsto inicialmente pelo médico. Mais uma conquista pessoal!!! Uhuuu!!!
Alguns me perguntaram se estou louca para voltar ao trabalho. Eu só respondo que estou com um frio na barriga pelo reinício. Fico me perguntando se ainda sei escrever, se ainda sei entrevistar as fontes, se ainda tenho o faro jornalístico, se continuarei no meu emprego. Nem sei mais as minhas senhas no trabalho...rsrsrs Parece que estou indo para um local diferente, com pessoas diferentes, com tarefas diferentes.
Na verdade, quem mudou foi eu. E acho que para melhor. Pelo menos, psicologicamente estou mais forte. O medo será sempre superado.
Já escrevi milhares de vezes: adoro ser desafiada. Então, que venha a próxima terça-feira :)

2 comentários:

Graziela disse...

Aline,
Uma vez jornalista, sempre jornalista. Dificilmente se perde o jeito.
Confie que essa nova fase vai ser de gratos momentos e trabalhos bacanas.
Saúde e sorte.

Bjo

Aline C. disse...

Graziela, obrigada pela mensagem. E que o Cara Lá de Cima te ouça. Que esta minha nova fase seja, realmente, de muitas boas emoções :)
Bjuuu