sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Resumo da semana...

Sexta-feira 13 acabando (Ufa!), final de semana chegando. Peço desculpas pelo meu "desaparecimento" do blog. Tive uma semana atribulada e o notebook deu pau. Mas já estou resolvendo tudo. Novidades? Tenho algumas importantes prá minha vida:
- Fui liberada pelo médico para voltar ao trabalho no próximo dia 3 de março.
- As dores nas pernas diminuíram consideravelmente.
- Recomecei a fazer bicicleta na fisioterapia e aumentei os pesos nas pernas...Uhuuuu!!!
- Comecei a contagem regressiva para fazer o que antes era parte do meu dia-a-dia (trabalho, cursos, flertes (lol), caminhadas sem destino).


Para o final de semana, música light: Flightless Bird - Iron and Wine. Não achei o clipe. Então, segue uma montagem encontrada no YouTube (abaixo).

Nenhum comentário: