segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

E o Grammy vai para: Coldplay!!!

O grupo britânico Coldplay - uma das minhas bandas favoritas - levou os prêmios de melhor canção do ano por Viva La Vida (vídeo abaixo) e de melhor álbum de rock no Grammy Awards, realizado na noite deste domingo.
Viva La Vida (que eu amo e já ouvi mais de mil vezes) é o segundo single do quarto álbum de estúdio da banda, Viva La Vida or Death and All His Friends. A canção atingiu o topo das paradas em três países: Estados Unidos, Reino Unido e Israel. No Brasil, ficou entre as dez mais ouvidas nas rádios nacionais por cerca de um mês. FONTE: informações do site Terra.

6 comentários:

aopedofarelo disse...

HOla Eline,
tes un encarguiño que cumprir no meu blog, si queres...
Non che sintas obrigada a facelo.
Tratase dun xogo, un deste Memes...
vai a velo e si queres.....segue a cadea.
Un bico

stefania disse...

Oi aline também adoro o grupo e estou muito feliz pelo prêmio. Eles merecem essa música então, é belíssima. Adoro!
bjus!

Aline C. disse...

Querido amigo da Espanha, obrigada por lembrar de mim. Um grande abraço :)

Stefania, eu também amo Coldplay. A letra e a sonoridade de Viva La Vida são tudo de bom. Bju grande e obrigada pela visita :)

contracena disse...

Não conhecia, mas gostei!

Beijo.

(tudo bem com você?)

Aline C. disse...

Amiga de Portugal, que ótimo saber que você gostou da banda. Estou melhor, mas com todos os cuidados possíveis para caminhar. Devo voltar ao meu trabalho no início de março. Estou me dedicando 100% na fisioterapia. Grande abraço :)

Cynthia disse...

As pessoas costumam me apedrejar quando eu digo isso, mas (ai, lá vai) eu não gosto de Coldplay. Já tentei, juro, mas me dá um sono instantâneo :P