quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Carnaval bom demais :)

Os seis dias de Carnaval em São Lourenço do Sul, às margens da Lagoa dos Patos (foto acima, feita por mim em Preto & Branco), serviram de teste final para o meu retorno ao trabalho na próxima semana.
Não pulei e não dancei a noite inteira para não prejudicar a minha recuperação, mas caminhei muito, andei de barco e aproveitei as praias de água doce da cidade - sempre ao lado da mãe e da minha sobrinha Tita (foto abaixo).
Ainda recebi a visita da minha querida amiga Karin (foto abaixo, ao lado da Tita), de Curitiba (PR), que pela primeira vez aproveitou uma "praia de água doce". E, pelo jeito, adorou. Relembramos bons momentos da nossa amizade, que começou pela Internet num clube de fãs do seriado Roswell - há dez anos. Obrigada pela tua companhia, amiga. Volte sempre :)
Nada melhor do que dias de sol, águas tranqüilas e muita festa para dar uma renovada no astral. Abaixo, mais fotos destes momentos:

5 comentários:

Anônimo disse...

Nice carnaval friend :D

No in my place no carnaval here :D so sad

Katarine Rosalem disse...

Carnaval... sempre bom demais!!!
abçs!!!!

Unknown disse...

Tá uma gatona, hein?

David Funk disse...

I agree with Game Lover. Looking at this, I wish are country had Carnaval, too.

Glad you had a good time and love the photos you posted, too!

Aline C. disse...

Pessoal, muito obrigada pelas mensagens :) I'm happy :)