quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Banho de chuva

Semana de calor muito intenso no Rio Grande do Sul. Quase 40 graus. Desde a semana passada, estamos pedindo chuva aqui em casa. Hoje, alguns pingos resolveram cair e eu corri para a rua.
Para revitalizar as minhas energias, nada melhor do que um banho de chuva. Nem pensei na minha tattoo - que ainda é recente. Corri e me atirei esperando pelas gotas que caíam do céu. Foi leve e refrescante. Uma típica chuva de Verão.
O calor não foi embora, mas eu me senti revigorada. Pronta para seguir na minha caminhada :)
P.S.: Carnaval está chegando. Praia a partir de sexta-feira...uhuuuu!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Só cuida o sol na tatuagem. Se bem que parece que vai chover... Beijinho!

Aline C. disse...

POis é, Lis, tenho tentado cuidar. Este calor insuportável acaba me afastando da rua. Agradeci por hoje ter ficado nublado. Pude sair e fazer tudo o que precisava. Mas a tatto já tá, até, criando casquinha..hehehe
Na praia (vou prá São Lourenço na sexta), ficarei só na sombra com um sombreiro na cabeça...micão geral...huahuahua
Bju

Anônimo disse...

Entrei por acaso no seu blogg, coisas do destino, ou de alguém que não tinha muito o que fazer, entrei e gostei do que vi, No mundo de Aline, seu diário me prendeu, tinha vontade de ler, e ao acaso descobri um novo mundo, o seu.

Linda tatoo, e é tão bom tomar um banho de chuva, e em tempos de muito calor como o que vivemos seja no sul ou aquyi no nordeste, tornam os instantes onde a água da chuva aos poucos nos molha em um momento muito prazeroso.

Até mais Aline, curta bastante seu carnaval.

Aline C. disse...

Anônimo, obrigada pela sua mensagem. Pena que tenha preferido não se identificar :)