quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Surpresaaaa!!!

Quando imaginei que o meu dia de aniver já tinha sido perfeito com inúmeras mensagens de pessoas queridas, a retirada dos pontos da cirurgia e o elogio do médico sobre a minha rápida recuperação, fui surpreendida mais uma vez.
Minha sobrinha Thielly e duas coleguinhas da escola, a Stefani e a Renata, promoveram uma festinha surpresa para esta aniversariante :), com direito a bolo, negrinho, salgadinhos diversos e refri bem gelado. As três contaram com a ajuda da mammy e fizeram tudo às escondidas, sem que eu percebesse a movimentação que já ocorria há dois dias.
Adorei o cartão repleto de palavras carinhosas, os brincos de presente e toda a comidinha gostosa que elas prepararam. A surpresa ficará para sempre no meu coração e na minha memória. Acima, uma fotinho para eternizar o momento.
Amei, meninas, obrigada!!!

Nenhum comentário: