sábado, 27 de dezembro de 2008

Sábado light...

- Terminei de ler as mais de 340 páginas de Gomorra (que comecei a ler ontem). Um verdadeiro soco no estômago. Me lembrou Cidade de Deus, mas na Itália. Adorei e quero ver o filme.
- Caminhei 500m apoiando os dois pés no chão, mas a perna operada mais recentemente doeu prá caramba. Gelo, ok!
- Recebi mensagens positivas de novos amigos que visitaram o meu blog. Eles vieram da República Tcheca, da Turquia, da Noruega, da Alemanha, de El Salvador e do meu Brasil querido :)) Obrigada pela visita! :)

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Aline, adorei de ver que você está de pé, agora vem à parte importante muita forca de vontade e fé, sobre a dor é terrível, mas a vida dói e não podemos desistir, esta frase que a vida dói, foi um medico que me disse quando eu estive em uma situação parecida. Parabéns pela recuperação.

Karin disse...

Chegou meu livroo hojeee eeee
Vc leu 300 páginas tudo num dia?
Eu preciso de 02 dias no minimoo..ahuahuau

Beijooo e melhoras!