quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

3.1 chegando...

Dia 4 (amanhã) se aproxima e eu (fazendo pose na foto acima - antes da segunda cirurgia) estou na contagem regressiva para os meu 3.1. Caramba! Passa rápido esta vida, né?!
Opa! Calma! Não falarei aqui sobre o passado ou as rugas que começam a desabrochar no meu rosto. Mas uma coisa eu digo: quero viver muito ainda!
E, apesar de já ser uma balzaquiana, me sinto mais plena neste momento da minha vida do que há uma década. Dois presentes já ganhei: o meu Grêmio classificou-se para a Libertadores/2009 e consegui, finalmente, realizar as cirurgias nas minhas pernas (tirarei os pontos no dia do meu aniver).
Ah! Não costumo acompanhar o "horóscopo" em jornais ou revistas (pq não acredito). Porém, encontrei uma boa definição para o meu signo numa comunidade do Orkut (rsrsrs). E, por incrível que possa parecer, me aproximo muito da descrição abaixo:
"Os sagitarianos concentram sua atenção no alvo que desejam atingir. Só não devem afobar-se na hora de ver as metas alcançadas. São amantes dos esportes e das viagens. Os sagitarianos se interessam pela aquisição do conhecimento da mesma forma como cuidam da sua liberdade. Sendo um signo de fogo, e mutável, essa capacidade de desprendimento e mobilidade é experimentada ao máximo, fazendo do sagitariano ao mesmo tempo um companheiro, um mentor, um sábio, ou, pelo menos, isso é tudo o que ele gostaria de ser. Quer sempre o que está além, gosta de romper barreiras."

2 comentários:

The Face of Afrika disse...

Hello Aline,
Thank you so much for your kind message posted on my blog "The Face of AfriKa". I appreciate that!
Your blog looks great too...although I don't speak Spanish nor Portuguese. I understand French though so I'll try to guess what you're writing about (lol). Take Care!

Aline C. disse...

Thanks for visiting my blog. I'm happy! You are invited to visit my blog whenever you want :)