quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

3.1 chegando...

Dia 4 (amanhã) se aproxima e eu (fazendo pose na foto acima - antes da segunda cirurgia) estou na contagem regressiva para os meu 3.1. Caramba! Passa rápido esta vida, né?!
Opa! Calma! Não falarei aqui sobre o passado ou as rugas que começam a desabrochar no meu rosto. Mas uma coisa eu digo: quero viver muito ainda!
E, apesar de já ser uma balzaquiana, me sinto mais plena neste momento da minha vida do que há uma década. Dois presentes já ganhei: o meu Grêmio classificou-se para a Libertadores/2009 e consegui, finalmente, realizar as cirurgias nas minhas pernas (tirarei os pontos no dia do meu aniver).
Ah! Não costumo acompanhar o "horóscopo" em jornais ou revistas (pq não acredito). Porém, encontrei uma boa definição para o meu signo numa comunidade do Orkut (rsrsrs). E, por incrível que possa parecer, me aproximo muito da descrição abaixo:
"Os sagitarianos concentram sua atenção no alvo que desejam atingir. Só não devem afobar-se na hora de ver as metas alcançadas. São amantes dos esportes e das viagens. Os sagitarianos se interessam pela aquisição do conhecimento da mesma forma como cuidam da sua liberdade. Sendo um signo de fogo, e mutável, essa capacidade de desprendimento e mobilidade é experimentada ao máximo, fazendo do sagitariano ao mesmo tempo um companheiro, um mentor, um sábio, ou, pelo menos, isso é tudo o que ele gostaria de ser. Quer sempre o que está além, gosta de romper barreiras."

Um comentário:

Aline C. disse...

Thanks for visiting my blog. I'm happy! You are invited to visit my blog whenever you want :)