quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Querido Papai Noel...

Faltando uma semana para o Natal, decidi escrever ao senhor. Sabe Papai Noel, tenho boas recordações dos tempos em que o senhor costumava visitar eu e o meu irmão no meio da madrugada de 25 de dezembro. Antes de dormirmos, costumávamos cantar músicas natalinas com os primos na esperança de uma visita recheada de presentes.
Por, pelo menos, duas vezes juramos ter visto o seu gorro passando na janela do nosso quarto. Numa delas, o senhor montou tão rápido a piscina no meio da sala de estar que quase não acreditei quando pulei dentro dela - mesmo ainda sem água. Naquele momento, cheguei a comentar com a mãe que o Papai Noel era um atleta, viu?!
Então, por ter fôlego de sobra, tenho certeza que o senhor irá me ajudar a concretizar os meus desejos nos próximos 12 meses. A lista é grande, mas nada que juntos não possamos realizar. Afinal, assim como eu, o senhor parece gostar de desafios :)) Com carinho, Aline.

Nenhum comentário: