quinta-feira, 16 de abril de 2009

Nem tudo é o que parece ser...

O vídeo abaixo foi tirado do blog http://decarapralua.zip.net. O título "O feio está nos olhos de quem vê...", da blogueira Susan, diz tudo:

4 comentários:

Édnei Pedroso disse...

Coincidência, me mandaram este vídeo hj pela manhã...

É uma versão "velha senhora" do vendedor de celular britânico (do mesmo programa) que tb tinha uma estampa bem pessimista e acabou detonando (como ela) no tal programa. Desconfio que ambos sejam fakes (mas este sou eu e minha visão desagradável da realidade, rsrsrsrsrsrs). Nunca se sabe, né...

Bjos.

Aline C. disse...

Pois é, estes vídeos se espalham feito vírus. Mas, olha, o Paul é real. Tenho o CD dele aqui em casa e já o vi cantando ao vivo em alguns programas europeus.
Já esta velhinha eu não tinha visto, apesar de sempre conferir este programa e o American Idol. Como tem tanta gente esquisita no velho continente, não custa nada acreditar na história da velhinha.
E, convenhamos, né, Édnei, nem toda a realidade precisa ser uma merda. Basta acreditar que tudo pode ser melhor.
Bjs

Katarine Rosalem disse...

Caramba. Será que podia chorar vendo o vídeo? Não sei nem o que dizer!

Aline C. disse...

Se não valia, eu ultrapassei a regra...rsrsrs... Imagine a cena: eu, no meio da redação, com fone nos ouvidos e tentando esconder as primeiras lágrimas. Foi esquisito. Ainda bem que todos estavam na correria e nem perceberam a minha situação. Mas o vídeo é emocionante mesmo.
Bju