domingo, 26 de abril de 2009

Caminhando por aí...

Final de semana de folga. Dois dias ensolarados e perfeitos para uma boa caminhada. No sábado, não resisti e convidei minha amiga Cássia, minha mãe Ivone e minha sobrinha Thielly para um passeio pela cidade de Porto Alegre.
À tarde, andamos pela orla do Lago Guaíba(ou rio Guaíba, como é mais conhecido)- na praia de Ipanema e na Usina do Gasômetro. No início da noite, foi a vez do centro histórico da cidade. Mesmo com a temperatura beirando os 30 graus, o vento ajudou a proporcionar um clima agradável. Bom para recuperar o fôlego para a próxima semana.
Às vezes, uma simples caminhada ao lado de pessoas amigas faz um bem muito maior do que uma viagem para outras terras. Andamos muito, vimos gente bonita e lugares que há tempos elas não visitavam. Voltei renovada para casa.
Abaixo, algumas imagens de um dia gostoso:
Eu, em frente à linda igreja Nossa Senhora das Dores, no Centro de Porto Alegre
Eu e a estátua da cantora Elis Regina (na Usina do Gasômetro)
Eu e minha mãe
Eu e minha amiga Cássia
Eu e minha sobrinha Thielly
Eu, nas margens do Guaíba - praia de IpanemaNegrito

2 comentários:

Aline C. disse...

Querida, Fátima. Eu não sirvo para bonita..rsrsrsrs acho que, no máximo, posso ser considerada "simpática" em determinadas situações :)
Mas obrigada pelo elogio :)
Grande abraço

Anônimo disse...

Oi Aline, passei para prestigiar seu espaço, parabéns esta ótimo, ai onde você está eu fui criado e morei ate os 25 anos, na beira do Guaíba praia do Ipanema, estou com muita saudades deste paraíso, vou parar se não vou me emocionar. Abraços Valter.