sábado, 4 de abril de 2009

The Tudors volta neste domingo!!!



Obaaaa!!! Volta neste domingo uma das minhas séries favoritas do Showtime: The Tudors. É a terceira temporada da série que mostra (com algumas mudanças na história real) a vida do rei Henrique VIII. Acima, o trailer da nova temporada. Pena que só serão oito episódios :(
Curiosidade: a cantora Joss Stone interpretará a quinta esposa de Henrique VIII. É o primeiro papel dela como atriz.
Nem me perguntem quando ela inicia no Brasil. Afinal, acompanho pela internet sem depender da tevê a cabo.

2 comentários:

Valter disse...

Boa tarde Aline, mil desculpas por não ter entendido como funciona o premio Dardo que você me ofereceu, na verdade pensei que você tinha me indicado e teria que aguardar se iria ganhar o premio ou não, só hoje entendi como funciona, teria que copiar de seu Blog e colocar no meu Blog citando a fonte, mas se tiver como reparar o erro ainda gostaria que você me desculpasse, continuo sendo seu amigo embora sei que ficou magoada, desculpa. Abraço do seu amigo Valter.

Aline C. disse...

Queridos amigos, saudades de acompanhar mais de perto o blog de vocês.
Mas voltarei, em breve :)
Bju grande!!!