sexta-feira, 10 de abril de 2009

Obrigada, amiga de Portugal :)

Minha querida amiga Fátima, de Portugal, me dedicou o selo acima há alguns dias. E eu, sem a mínima educação, deixei passar e não agradeci o mimo. Mas sempre dá tempo de corrigir o erro. Então, amiga portuguesa, aqui está! Muito obrigada pela gentileza!
Realmente, me considero uma mulher bem resolvida. Sempre tenho um objetivo a alcançar, estou sempre me esforçando para fazer o melhor e não me deixo abater por um romance que não deu certo. Também não fico chorando pelos cantos por não ter um namorado/caso/marido. A vida é tão bela para ser colocada de lado por culpa de outra pessoa.
Então, eu vivo!!! E quero viver muito!!! Sozinha ou bem acompanhada. Porque se for só para ter mais um homem qualquer do meu lado, prefiro continuar solteira e feliz!!!

2 comentários:

contracena disse...

E é assim mesmo que se pensa, quando somos jovens e "Mulheres bem Resolvidas"!
Achei que este selo combinava bem contigo!
O que o futuro te reserva, não sabes! Ninguém sabe!
Chorar por não ter um "companheiro"??? Claro que não!!!
Chorar a morte (fora de tempo) de um companheiro/marido é que talvez seja diferente.
Mas tu Aline, tens o futuro à tua espera, como todos(as) da tua idade!
Pois VIVE e sê FELIZ!!!

Nunca tenhas medo da Vida, porque...
... "Quem não tem medo da vida, não tem medo da morte."
(Schopenhauer)

Um beijo deste lado do Oceano.

Aline C. disse...

Muito obrigada mesmo pelo selo. Eu adorei, de verdade :)
A vida é tão bela para ficarmos esperando acontecer. Precisamos fazer acontecer, sempre!

Um grande beijo:)