terça-feira, 24 de março de 2009

Fotos e mais fotos...

É também pelas imagens que estão logo abaixo que não consigo deixar de gostar da minha profissão. Estas fotos foram feitas pela colega e fotógrafa Cynthia Vanzella durante uma matéria que produzíamos sobre o aniversário da cidade de Porto Alegre. O resultado será publicado no jornal da próxima quinta-feira.
Mas posso adiantar o belíssimo pôr-do-sol (fotos abaixo) que o "Cara Lá de Cima" nos presenteou no final da jornada, na sexta-feira passada. Não tem nada mais lindo do que o pôr-do-sol do lago Guaíba, que margeia a cidade. Foi demais!!!
Ah! As flores das fotos foram produzidas por um agricultor de Porto Alegre. Lindas, né?

3 comentários:

Assuntinho disse...

Realmente o por do sol no Gauíba é algo que podemos chamar de maravilhoso.

Fotos do por do sol a gente vê quase sempre, e em cada foto há um elemento diferente, ela nunca é igual, pois cada por do sol é diferente do outro.

Saber que cada foto será sempre linda e com um resultado diferente de todas as outras que você já tirou sobre o mesmo tema (no caso, o por do sol) é que faz com que os fotógrafos, amadores ou profissionais, sempre se emocionem com a mais bela e famosa paisagem de Porto Alegre.

Feliz Aniversário Porto Alegre.

Anônimo disse...

Parabéns a POA! Essa foto foi tirada do alto daquele (acho que é um) gasômetro no centro da cidade? Foi um dos lugares de que mais gostei quando conheci a cidade.

Aline C. disse...

Valeu pela mensagem Franco!

Diego, esta foto foi tirada próximo à Usina do Gasômetro, mas foi feita do calçadão mesmo. Valeu pela mensagem :)