quarta-feira, 11 de março de 2009

Four More Awards :)

Meu querido amigo norte-americano David me enviou quatro selos que celebram a amizade entre os blogueiros de todo o mundo.
Fico ainda mais feliz porque também recebi um dos mesmos prêmios - Kreativ Blogger - da amiga polonesa Magdalena. Queridos, muito obrigada pela lembrança. Vocês são fantásticos!
Translate:
My dear american friend David sent me four awards to celebrate the friendship between bloggers from around the world. I'm so happy because my polish friend Magdalena sent me one of them also. Dear friends, thank so much for remember me. You are fantastic!
Então, para receber os prêmios, preciso citar sete coisas/situações/pessoas que eu amo:
1) Amo a minha mãe e minha sobrinha Thielly acima de todas as outras coisas neste mundo
2) Amo o time de futebol para o qual eu torço: Grêmio
3) Amo fazer reportagens
4) Amor caminhar sem destino certo - apenas sentindo a brisa bater no meu rosto
5) Amo banho de chuva
6) Amo Nescau
7) Amo conhecer pessoas e lugares (seja ao vivo ou pela Internet)

3 comentários:

daijoji disse...

:-))))))) Hugs from Poland!!!! :-)))

Katarine Rosalem disse...

Ei!
Parabéns!!!!!!
bjos!!!

David Funk disse...

Thanks for posting this, and you are most deserving of them without question.

Best wishes always my dear friend.